Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAY HELLO TO MY BOOKS

SAY HELLO TO MY BOOKS

Até para o ano!

Vou para fora uns dias, quase sem acesso à Internet, a viver só das boas amizades e dos bons convívios. A respirar o ar puro do campo e a inspirar boas energias para o ano que está a começar. Saúde para a minha família, sucesso para os meus amigos e paz de espírito para mim própria são os meus maiores desejos. 

 

Com isto quero dizer que todos os posts que quero partilhar sobre as melhores e piores leituras de 2016, como correram os projectos literários deste ano, as metas literárias para 2017, a conclusão da Maratona Fusão e da Cinematona e todos esses assuntos que ainda estão pendentes, serão partilhados na próxima semana. Começamos o novo ano a fazer um balanço do ano que passou. E que bom ano foi esse. Muitos livros bons, muitas pessoas dos livros que fui conhecendo e gostando cada vez mais, maratonas, cinematonas, descoberta de livros novos, leitura de histórias incríveis e tanto mais que se passou por aqui.

 

Até lá, divirtam-se. Aproveitem os últimos dias do ano da melhor forma e entrem em 2017 com os dois pés bem assentes no chão. Comam as 12 passas, peçam os 12 desejos, mas não se esqueçam que têm 365 dias à vossa frente para mudar tudo o que acham que está mal. Obrigada por terem feito parte do meu ano, cada um de vocês que passa por aqui me dá mais força e vontade de continuar este blog. Obrigada! Espero que no próximo ano continue a ser assim. Um ano de boas leituras, boas discussões sobre livros, boas partilhas de emoções. Até já!

 

Um beijinho grande a todos, 

Sandra. 

2 comentários

Comentar post