Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAY HELLO TO MY BOOKS

SAY HELLO TO MY BOOKS

Sex | 06.01.17

Como foi 2016 aqui no blog?

Criei este blog em Outubro de 2015, sem grandes planos. Nos primeiros meses não teve a atenção que merecia e só começou a a funcionar a 100% em Julho de 2016. Até aí, ia fazendo uns posts de vez em quando, espaçados no tempo e na vontade, sem planear ou pensar muito neles. O primeiro semestre do ano foi complicado, a nível pessoal, e tinha a cabeça noutro sítio. Tanto que em Maio e Junho não li praticamente nada.

 

Mas em Julho decidi que me ia dedicar ao Say Hello to My Books, blog e Instagram. Queria criar conteúdos com qualidade e interesse, com discussões válidas e opiniões sinceras. Comecei a planear posts, a pensar em temas e a tirar fotografias a todos os livros que lia. Registava momentos de leitura na máquina e opiniões no papel. E depois mostrava-os ao mundo aqui, neste cantinho, que tanto prazer me dá. 

 

Tenho orgulho no meu blog. Quando acreditamos no que fazemos e sabemos que tem a nossa marca, só pode dar certo. E, sem dúvida, que a dedicação e presença assídua aqui no blog têm sido muito bem compensadas. Começou a chegar a mais gente, tive feedback muito positivo, pessoas que vêem ler, comentar, dar sugestões, discutir comigo os temas que abordo, pessoas que me falam dos livros que também leram ou que querem ler e isso é incrível. As visualizações aumentaram muito, o número de seguidores também e 2016 acabou melhor que nunca por aqui. Agora é esperar que 2017 seja melhor ainda. Da minha parte, posso garantir que vou continuar por cá e falar de livros, mas também de filmes, de séries, de música e do que me apetecer e achar que vale a pena partilhar. Por enquanto, deixo aqui alguns posts que marcaram o ano.

 

As minhas opiniões preferidas:

A Sangue Frio, Truman Capote

Capitães da Areia, Jorge Amado

Ensaio sobre a Cegueira, José Saramago

 

Os meus posts preferidos:

25 Factos Literários sobre mim

10 Mandamentos para quem pede livros emprestados

Abandonar livros ou não

 

Os mais lidos:

Volta ao Mundo em Literatura: 12 meses, 12 países, 12 livros

3 Autores Portugueses que vale a pena ler

Se eu fosse um livro...

 

Os mais comentados:

Quantidade vs Qualidade

Ler Harry Potter em 2017 pela primeira vez

Booktag: Doenças Literárias

 

Os mais Favoritados:

Se eu fosse um livro...

Quantidade vs Qualidade

Volta ao Mundo em Literatura: 12 meses, 12 países, 12 livros

 

2 comentários

Comentar post