Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAY HELLO TO MY BOOKS

SAY HELLO TO MY BOOKS

Então e as leituras de Setembro?

Até tenho vergonha de estar a escrever este post. A verdade é que não li muito em Setembro. Li um livro de poesia (Mensagem do Fernando Pessoa), um livro infantil (A Lagartixa Casadoira de Luísa Chaves) e deixei outro a meio (A cidade e as serras do Eça de Queirós), não por não estar a gostar mas porque não consegui acabar de ler.

 

A verdade é que uma pessoa passa Agosto a ler, porque está de férias, porque tem tempo, porque lhe apetece... Chega a Setembro e o regresso à rotina atrapalha tudo. Ok, nem sempre acontece e não acontece a toda a gente, mas o meu Setembro foi complicado. Por motivos pessoais, há momentos de tristeza profunda que não nos deixam com estofo emocional para mais nada, e também por motivos profissionais, porque surgiu um novo projeto que tive que agarrar e me tirou tempo e cabeça para ler, sendo totalmente sincera.

 

Depois, não nos vamos esquecer que Setembro é o mês de regresso de várias séries que sigo. E eu, como sou uma fácil nestas coisas, à noite deixo-me ir nessa onda e não me tem apetecido ler antes de dormir. 

 

Não acho que seja uma ressaca literária. Foi só um conjunto de factores que me fez ler menos. Por isso é que ando mais desaparecida daqui e do Instagram. Mas acredito que Outubro será melhor. 

 

4 comentários

Comentar post