Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAY HELLO TO MY BOOKS

SAY HELLO TO MY BOOKS

Sex | 23.12.16

Jingle Books (TAG de Natal)

É NATAL, É NATAL tralalalala! 

Eu gosto muito do Natal, desta época festiva, das músicas, dos doces, do quentinho de estar em casa, de ter a família toda junta, de ver filmes da época e ler livros com temática natalícia. Por isso, decidi criar esta tag para partilhar livros, capas e personagens que me fazem lembrar o Natal, o Inverno, que me aconchegam a mente e o coração (ohhhh). Vi várias tags natalícias por aí, mas nenhuma me enchia as medidas e por isso criei esta. 

 

 

1. Mostra a capa mais natalícia da tua estante.

 A capa de "Um rapaz chamado Natal", que estou a ler neste momento.

_MG_4977(1).JPG

 

2. Qual é o livro perfeito para oferecer como presente de Natal?

Vou dizer "A longa estrada para casa", porque é uma história incrível que acabei de ler e quero que toda a gente leia. E porque depois do Natal até podem ir ver ao cinema. Para crianças, oferecia os contos de Oscar Wilde. 

transferir-horz.jpg

 

3. Escolhe três personagens que convidarias para passar a Consoada em tua casa. 

A Skeeter, do livro "As Serviçais, a Elizabeth Gilbert do "Comer, Orar, Amar" e o Tyrion Lannister de "A Guerra dos Tronos". Ia ser uma festa e tanto!

eugenia-skeeter-phelan-profile-horz.jpg

 

4. Mostra a capa que mais te lembra o Inverno. 

 Não tem nada a ver com o Natal, mas acho que esta é a capa mais invernosa da minha estante (ainda não li). 

_MG_4980(1).JPG

 

5. Que personagem era ideal para cozinhar a ceia no dia 24 de Dezembro?

Vou ter que escolher a Minnie Jackson, de "As Serviçais", porque babava só com as descrições do que ela cozinhava. 

Spencer Pie.jpg

 

6. Qual é o livro que gostavas de ter como presente debaixo da árvore? 

Partilhei a minha Wishlist de Natal aqui.  

 

7. Sugere três bons filmes de Natal. 

Vou escolher três filmes que me fazem entrar completamente no espírito natalício. Dois deles vejo desde sempre: "Sozinho em Casa" I e II claro, vejo todos os anos, adoro, tem que ser; "O Conto de Natal do Mickey", que é a história do "A Christmas Carol", de Charles Dickens, contada pela Disney em desenhos animados e que sempre fez parte do meu Natal. Nos últimos anos "O amor não tira férias" também entrou para a lista de filmes preferidos da época. 

filmesnatal.jpg

1 comentário

Comentar post