Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAY HELLO TO MY BOOKS

SAY HELLO TO MY BOOKS

Livros que queria ler em 2016 e ainda não li

Quem nunca fez listas de livros para ler durante o ano e chegou a Dezembro sem ter lido metade dos livros dessa lista? Quem nunca, hein? Eu já. É normal que comecemos o ano cheios de planos, TBR's definidas, livros arrumados numa prateleira própria na estante, muita vontade de pegar neles, mas... Entram livros novos ao barulho, compras a meio do ano que não estavam programadas, autores que nos chamam mais a atenção e acabamos por dar prioridade a outras leituras em vez daquelas que tinhamos pensado em Janeiro... 

 

Eu, pecadora, me confesso. E mostro-vos cinco livros que quero ler desde que começou o ano e ainda não saíram do mesmo lugar na estante em que estavam há 11 meses (tecnicamente saíram porque comprei uma estante nova, mas vocês percebem o que quero dizer...). E não, não consigo lê-los até acabar o ano porque há outras leituras à frente. 

 

Jorge Amado - Tieta do Agreste

Mario Vargas Llosa - O Herói Discreto

Charlote Bronte - Jane Eyre

Chico Buarque - Budapeste

Ken Follet - O Terceiro Gémero 

 

paler.jpg

 

Vou consolar-me com o facto de estar quase a começar um ano novo e poder mandá-los para a TBR de 2017 e por saber que há imensaaa gente como eu por aí. 

8 comentários

Comentar post