Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAY HELLO TO MY BOOKS

SAY HELLO TO MY BOOKS

08
Ago16

Maratona Literária Fusão - Conclusão

Acabou a Maratona. Foram duas semanas a ler bastante. Acho que não teria lido tanto estes quinze dias se não fosse pela Maratona. Portanto, primeiro objetivo cumprido: ler mais que o costume e avançar nas leituras. Ao todo foram cerca de mil páginas lidas. 

 

Os desafios eram cinco. Cinco livros para cinco temas. Comecei por escolher quatro livros apenas, mas a Maratona estava a correr tão bem que acrescentei um quinto para bater tudo certinho. Achava que não ia terminar o último livro a tempo, mas na última noite dei-lhe um gás e consegui chegar ao fim, ou seja, segundo objetivo cumprido: ler cinco livros. 

 

 

IMG_2438.JPG

 

O terceiro objetivo era divertir-me. Ver se era capaz de entrar num desafio destes, fazê-lo até ao fim e gostar. Claro que gosto muito de ler no meu ritmo e há livros que exigem mais atenção, que queremos sabor ear sem estar preocupados com prazos e que não são boas opções nestes casos, como diz a Fátima.

 

Mas gostei de participar mais do que estava à espera e muito se deveu às minhas companheiras de Maratona. A Cláudia e a Daniela que tiveram a ideia, a Raquel e a Carolina que mostraram que o gosto pela leitura se pode passar de mães para filhos e ainda a Dora, a Patricia, a Mariana e a Mafalda. Falámos muito durante estas semanas... Tanto que às vezes nem conseguia acompanhar. Foi muito bom dividir o que estava a ler com elas, trocar impressões e opiniões de livros, conhecer livros novos e partilhar este gosto com pessoas que gostam tanto ou mais de ler que eu. Ficou combinado mais uma Maratona daquia uns tempos. Quem se quiser juntar, será bem-vindo. 

 

8 comentários

Comentar post