Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAY HELLO TO MY BOOKS

SAY HELLO TO MY BOOKS

01
Fev16

O que quero ler em Fevereiro

Janeiro foi um mês de poucas leituras, por várias razões que, como diz a outra, agora não interessam nada. Terminei o "1984" (que não consegui terminar em Dezembro)  e estou a acabar de ler "A sangue frio", de Capote. Venho falar dessas duas leituras mais para a frente. 

 

Fevereiro traz uma das efemérides anuais mais fofinhas, o Dia dos Namorados. Eu acho que é um óptimo tema para compôr as leituras do mês. E por isso, escolhi três obras de alguma forma ligadas ao "Amor".

 

Image-1.jpg

 

Sense and sensibility, Jane Austen 

Quero ler todas as novels que ela escreveu. Esta vai ser a segunda, depois de ter lido "Orgulho e Preconceito" há muitos anos. Tenho esta edição LINDA que mandei vir da Amazon (depois mostro com mais pormenores) e, por isso, será uma leitura em inglês.

 

Contos escolhidos, Guy de Maupassant

Vou ler a Parte I do livro, que está dividido em três. Esta primeira parte agrega "Contos mundados, amorosos, eróticos e galantes". Muito curiosa. 

 

O Diário da Nossa Paixão, Nicholas Sparks

Acreditem ou não, nunca li Sparks. Mas este é um dos meus filmes românticos preferidos, portanto acho que é mais que justo ler o livro. 

 

No fim do mês conto-vos como foram estas leituras. O que vão ler em Fevereiro?

 

7 comentários

Comentar post