Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

SAY HELLO TO MY BOOKS

SAY HELLO TO MY BOOKS

12.06.18

Temos uma vencedora de pérolas feirantes

Sandra
Uma senhora "muito bem" - voz anasalada, cabelo perfeitamente penteado, a tratar as filhas adolescentes por você e com um bronze de quem claramente esteve a fazer praia nas Maurícias há duas semanas - aproximou-se, sempre a olhar em volta, para as prateleiras, e com a cara mais séria do mundo pergunta:    - Vocês aqui não têm daqueles livros assim grandes (enquanto afastava as mãos para mostrar o tamanho), de capa dura, que possa usar como decoração na minha sala? Assim mesmo (...)
22.05.18

Dicas para os primeiros dias da Feira do Livro

Sandra
A Feira do Livro está quase a começar. Yuhuuu! As montagens já estão em andamento e na sexta-feira, dia 25, começa oficialmente aquele que é o evento mais aguardado do mundo livrólico, seja para comprar, ver, passear, cheirar e entrar naquele ambiente único que já sabemos como é. Eu, pessoalmente, mais que as compras e promoções, adoro passear, calmamente, no meio das bancas, ir vendo o que há, folheando...uma sensação de calma e conforto. Sentem o mesmo?      Se (...)
21.05.18

Pensamentos sobre o fim de semana que passou

Sandra
Parece que aconteceu tudo este fim de semana, não foi? Então aqui vão alguns pensamentos soltos sobre o mesmo:    - O vestido da Meghan era realmente muito simples e eu, pessoalmente, gostei muuuito mais do da Kate, que sonho de vestido (não venham com o mimimi que não se deve comparar, porque obviamente é a comparação mais lógica e não com o da Diana há 76 anos). - O cabelo da Meghan mal apanhado ali na testa do lado esquerdo fez-me comichão o tempo todo.  - (...)
07.04.18

COISAS BOAS DE MARÇO

Sandra
UM EVENTO Mais um encontro do Clube dos Clássicos Vivos, desta vez em Lisboa, para falar de Jane Eyre. Somos cada vez mais e estas miúdas são as maiores. São sempre dias bem passados.    UMA MÚSICA Esta música faz parte da banda sonora do filme Call me by your name e é LINDA. Tantas emoções...faz-me sonhar, faz-me voltar atrás no tempo, faz-me querer chegar ao Verão, faz-me querer ter dias leves e apaixonar-me.    UM FILME Vou destacar a adaptação de Jane Eyre, livro (...)