Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAY HELLO TO MY BOOKS

SAY HELLO TO MY BOOKS

Qua | 05.12.18

As últimas compras literárias do ano

Depois de ter feito as grandes compras literárias do ano na Feira do Livro de Lisboa (e mais algumas nos primeiros meses), decidi não comprar mais livros até ao final do ano. Seria um segundo semestre controlado. E foi. A verdade é que não me custou por aí além, não costumo comprar livros todos os meses e, como andei a ler menos, nem tive grande vontade de ir desgraçar a minha carteira para as livrarias. Foco: tenho muita coisa por ler na estante e um cartão da biblioteca para dar uso. 

 

Mas, obviamente, há imprevistos. Novidades que nos atraem ou oportunidades que não podemos perder. Foi isso que aconteceu nas três compras que fiz em Novembro. São três livros, as três últimas compras literárias de 2018. Cada um com a sua importância. E, para não me sentir culpada, devo dizer que são todos para "despachar" ainda este ano. Um já li, outro estou a ler e o terceiro será lido entretanto. 

 

IMG_1879.JPG

 

Regras para Descolagem, Carolina Paiva

A minha amiga Carolina, que também anda nestas andanças de blog e booktube literário, lançou um livro. O seu primeiro. Fui ao lançamento e, como não podia deixar de ser, trouxe-o para casa. Já o li e já partilhei a minha opinião aqui

 

O Som e a Fúria, William Faulkner

É a última leitura do ano para o Clube dos Clássicos Vivos. Apanhei-o na Black Friday com 50% de desconto e não consegui resistir. Tenho a certeza que este é daqueles que vou querer ter na estante. E vai ser lido ainda este mês. 

 

I'll be there for you, Kelsey Miller

Quando vi que este livro existia, não descansei enquanto não me veio parar às mãos. Lançado este ano, faz uma retrospectiva sobre a série, conta algumas curiosidades, segredos de bastidores, enfim...um miminho para os fãs de FRIENDS. Ainda não está editado em Portugal, mas apanhei-o com uma ótima promoção na Black Friday. Já comecei a ler. 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Sandra

    11.12.18

    É o que toda a gente diz. Espero gostar também :) Obrigado
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.