Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAY HELLO TO MY BOOKS

SAY HELLO TO MY BOOKS

Sab | 24.11.18

Christmas in the Books 2018

Christmas In The Books (3).jpg

 

O ano passado não participei, mas este ano estou com vontade. Porque andei a ler pouco nos últimos tempos, quero recuperar algumas leituras e porque gosto do Natal e acho que é uma excelente forma de entrar no espírito da coisa.

 

A Isaura (Jardim de Mil Histórias) e a Patrícia (O Prazer das Coisas) são as anfitriãs deste desafio e propõem sete categorias para seguirmos (as regras estão nos blogs/canais delas). Portanto, decorre de 24 de Novembro a 6 de Janeiro. Começa hoje e dá-nos um mês e meio para criar músculo nos dedinhos de tanto virar páginas. 

 

Raramente faço TBR's. Mas nestes desafios gosto de pensar, à partida, que livros poderei encaixar. Só escolhi para as primeiras cinco categorias e pode ser que mude de ideias ao longo do mês e queira ler outras coisas mas, por agora, os livros que penso ler são estes:

 

1. Árvore de Natal | Livro que tenha no título as letras da palavra NATAL - Foi difícil encontrar um, mas escolhi o "Porque canta o pássaro na gaiola", de Maya Angelou. 

2. Prendas de Natal | Um livro que oferecias a álguem - Não oferecia nenhum que ainda não tivesse lido, sem saber, à partida, se vou gostar. Mas creio que o "Misery", de Stephen King reúne algum consenso e quero muito lê-lo.

3. Bolinhas | Um livro que tenha as cores da tua árvore de Natal - O meu natal, como o de muita gente, anda muito à volta do verde e do vermelho. Por isso, "A Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata"  foi o livro escolhido porque a capa, além de ter estas duas cores, é muito fofa. 

4. Sinos | Um livro que se passe no Natal ou no Inverno - "Let it snow ", de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle. Acho que é mais que indicado nesta categoria. Já está na estante há dois Natais e ainda não foi lido. Shame!

5. Candy Cane | Um livro que te aqueça o coração - "Harry Potter e o Cálice de Fogo", para continuar a minha aventura de ler, pela primeira vez, toda a colecção. E porque estes livros são perfeitos para ler nesta altura.  

6. Fitas | O 25ª livro da tua estante - ainda não contei. 

(Escolhi a opção 1, porque não tinha lógica ir à biblioteca com tantos livros por ler em casa) 

7. Luzinhas de Natal | Um livro de um autor que nunca leste - ainda não escolhi. 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.