Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAY HELLO TO MY BOOKS

SAY HELLO TO MY BOOKS

Ter | 26.07.16

Maratona Literária Fusão - Dia 2

Ontem à noite terminei o "Crónica dos Bons Malandros" do Mário Zambujal. Comecei no domingo à meia-noite e ontem antes de dormir terminei-o. Gostei muito. Em breve farei um post sobre ele. Foi bom ter começado com um livro tão divertido, deu-me ânimo para continuar a maratona a todo o gás. 

 

Hoje de manhã comecei o segundo livro. Escolhi o Pulp, do Bukowski. Tinha grandes expectativas e não estão a sair minimamente defraudadas. Tanto que li um pouco menos de metade do livro hoje. Cerca de 100 páginas. Só não li mais por falta de tempo. Ficava irritada cada vez que tinha que parar de ler. É daquelas leituras que nem vemos as páginas passar. Acho que tenho um novo autor no clube dos favoritos. Espero terminar de o ler amanhã. 

 

Vamos no segundo dia da Maratona e estou entusiasmada. A interação com as restantes participantes é motivadora, saber o que cada uma leu e saber que há mais gente envolvida neste desafio estimula a nossa própria leitura. É a minha primeira maratona e sei que só passaram 48 horas mas estou a gostar muito.