Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAY HELLO TO MY BOOKS

SAY HELLO TO MY BOOKS

Seg | 19.11.18

Os livros da JB Comércio Global

Conhecem a JB Comércio Global? Se não conhecem, não se sintam mal, porque eu também não conhecia até há pouco tempo. E uma empresa portuguesa, que nasceu em 1998, para revenda de artigos de papelaria. Foi crescendo e começou a comercializar também livros, cosmética, jogos, brinquedos, mobiliário de escritória, e muitos outros produtos. Um mundo de coisas que podem ver no site www.jbnet.pt. Digo-vos já que, para quem adora artigos de papelaria, é difícil controlarmo-nos para não transformar a nossa casa num centro de economato depois de explorar o que eles por lá têm. 

 

Este ano, a empresa de Vila do Conde comemora vinte anos e está a querer conquistar os nossos corações. Como? Com livros, claro. Quando a JB entrou em contacto comigo para me dar a conhecer alguns dos títulos que vendem, disse logo que sim - até porque a maior parte são livros de não-ficção e, quem me acompanha há algum tempo, sabe que é dos meus géneros preferidos. Não vou negar que há três que, particularmente, me chamaram a atenção.

 

IMG_1596.jpg

 

"Tão Perto do Mundo - 20 acontecimentos em 20 anos da rádio que mudou a Rádio". Para quem não sabe, a minha área é a Comunicação Social. Qualquer livro que fale do crescimento dos meios de comunicação e da sua contribuição para momentos importantes vividos no Mundo, me atrai. Principalmente este tipo, com relatos reais de pessoas que trabalham no meio. 

"Maddie 129". Não sei se este livro me vai trazer muita informação nova, até porque já foi lançado há uns anos. Mas tenho muita curiosidade em lê-lo e perceber o que é que o Hernâni Carvalho quis contar aqui. 

"O Príncipe Rosa-Cruz". Um livro histórico, que mistura realidade e ficção e que, entre outros, tem o Marquês de Pombal como personagem. Adoro História, principalmente a nossa, e preciso ler mais romances históricos. Veio em boa altura. 

"Bobby Robson - a minha autobiografia". Título explicativo. Biografia do ex-jogador e treinador de futebol.

"Ricardinho, magia nos pés - O livro do futsal". Aqui o título também diz tudo.

"O Natal do Divorciado". Um livro mais brincalhão, descontraído, que faz parte de uma série, dedicada a lançar estes "manuais" para diversas situações e épocas. 

"O Primeiro Livro das Letras e Números". Tão giro para crianças com idade ali entre os 4 e os 6. Tem vários jogos e atividades, que os pais, avós, tios, etc, podem fazer com eles. Uma forma ótima de aprender, brincando e puxar pela criatividade dos miúdos 

 

IMG_1597.jpg

 

Digam-me qual destes vos chama mais a atenção e se gostavam de ver a opinião de algum, num futuro próximo, aqui no blog. Obrigada à JB! E sucesso! 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.